Anos Incríveis a melhor série de todas será lançada em DVD - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Anos Incríveis a melhor série de todas será lançada em DVD

O seriado “Anos Incríveis” (“Wonder Years“) é por muitas pessoas considerada a melhor série de todos os tempos. Principalmente para a geração anos 90.

A série da emissora americana ABC teve 6 temporadas (1988-1993), aqui no Brasil foi transmitida pela Cultura, Bandeirantes, Multishow e Rede 21.

“Anos Incríveis” apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, recheado de músicas da época através dos olhos do Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua namorada, Winnie Cooper), diversas situações com sua família e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. É isso que torna a série especial e diferente das outras.

A música de abertura é uma versão da canção  “With a Litthle Help from My Friends”, dos Beatles interpretada magnificamente por Joe Cocker.

O protagonista Kevin Arnold foi interpretado por Fred Savage que fez diversos filmes sem grande relevância, “Winnie” Cooper a primeira paixão de Kevin foi interpretada por Danica McKellar que se formou em Matemática e participou da comédia de terror “Hack!” em 2007.

O melhor amigo de Kevin era Paul Pfeiffer (Josh Saviano), seu pai Jack Arnold (Dan Lauria), sua mãe Norma Arnold (Alley Mills), sua irmã hippie Karen Arnold (Olivia D’Abo) e seu irmão Wayne Arnold (Jason Hervey) também eram membros constantes do seriado.

O box com a série completa está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2014  e será distribuído pela StarVista Entertainment/Time Life e certamente não irá demorar para ser divulgada a distribuição aqui no Brasil.

Deixe seu comentário