Primeiro longa de Daniel Ribeiro, "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", ganha trailer
Cinema Nacional

Primeiro longa de Daniel Ribeiro, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, ganha trailer

Daniel Ribeiro é um cineasta brasileiro, que dirigiu vários curtas metragens, tais como “Café com Leite (2007)” e “Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010)”. Agora o diretor chega com seu primeiro longa-metragem, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que estreará no Festival de Berlim, no dia 06 de fevereiro de 2014 . E para todo o Brasil no dia 28 de março de 2014.

No longa, acompanhamos a história de um adolescente cego chamado vemos Leonardo (Ghilherme Lobo). Um menino curioso e que esta buscando seu lugar no mundo. Para ter mais independência ele precisa lidar com suas limitações, mas além disso, ainda tem um “problema” que é a superproteção de sua mãe. Com tantas barreiras Leonardo resolve fazer um intercâmbio para tentar conhecer mais do mundo com “seus olhos”, porém, a chegada de Gabriel (Fábio Audi), um garoto engraçado e muito descontraído começa a levar Leonardo por caminhos que nem ele conhecia, e assim, conhecer novos mundos dentro dele mesmo.

Agora, resta aguardar 28 de março para ver se Daniel Ribeiro conseguiu encaixar no longa a mesma sensibilidade que o fizeram o mestre dos curtas.

Deixe seu comentário