Primeiro anúncio para TV de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Primeiro anúncio para TV de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” é sem dúvida um dos filmes mais aguardados pelos amantes de HQ. Primeiro para história, que é uma das mais famosas dos mutantes, e depois porque o filme promete reunir o que trouxe de melhor em seus filmes.

Para não deixar o filme esfriar na mente das pessoas, saiu o primeiro anúncio de TV do longa, e obviamente já tem semanas inéditas, como a da Vampira em sua forma “humana”.

A trama se passa cerca de dez anos depois de X-Men 3 e, no passado, se passa cerca de dez anos depois dos acontecimentos de Primeira Classe. Num futuro em que os mutantes foram dizimados pelos Sentinelas, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado para o passado, para trabalhar em parceria com um reticente Charles Xavier (James McAvoy), em meio aos turbulentos anos 1970.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2014 e é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman. O filme é dirigido por Bryan Singer.

Deixe seu comentário