Novas informações sobre o Lex Luthor do filme Batman/Superman - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novas informações sobre o Lex Luthor do filme Batman/Superman

O site americano Latino Review publicou uma série de supostas informações sobre o Lex Luthor  (o recém contratado Jesse Eisenberg) a respeito da continuação de “O Homem de Aço“.

Segundo o site, cuja fonte seria uma das primeiras versões do roteiro, Lex Luthor será careca (com a cabeça raspada) e terá diversas tatuagens, incluindo uma ilustração de Metrópolis no seu braço direito. O vilão será o homem mais rico do planeta, tendo conquistado sua fortuna aos 18 anos. Além da inteligência tecnológica, o CEO da Lexcorp terá uma “malandragem das ruas”, adquirida quando ele se juntou a uma gangue aos 14 anos.

A primeira aparição do personagem seria em uma visita de Bruce Wayne à cobertura localizada na Lexcorp Tower. Luthor está sentado em uma mesa, monitorando as atividades do Superman pelo computador. O Homem de Aço seria a razão da visita de Batman a Metrópolis, com a Wayne Enterprises e a Lexcorp envolvidas na reconstrução da cidade (destruída no primeiro filme). Apesar de Wayne acreditar em uma solução pacífica para o “problema do Superman”, Luthor acredita que o Batman seria uma solução para o problema.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams,Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário