Vilão clássico do Quarteto Fantástico poderá ser Vilã? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Vilão clássico do Quarteto Fantástico poderá ser Vilã?

É isso mesmo, o Doutor Destino poderá ser interpretado por uma mulher. Quem disse é a própria produtora 20th Century Fox que está realizando os testes para o papel do vilão e não descarta mudar o sexo dos anjos do personagem  para conseguir atrair um grande nome para a produção.

Nos filmes anteriores do Quarteto Fantástico, o personagem, criado por Stan Lee e Jack Kirby, foi interpretado pelo ator Julian McMahon.

Ainda segundo o site Hollywood Reporter, Michael B. Jordan já estaria confirmado como Johnny Storm, o Tocha Humana; Miles Teller é o favorito para viver Reed Richard, o Sr. Fantástico – Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones também realizou teste, mas o outro ator cotado,Kit Harington (Jon Snow de Game of Thrones) optou por um papel no drama Testament of Youth; Kate Mara e Emmy Rossum realizaram novos testes para o papel de Sue Storm, a Mulher-Invisível; Josh Gad e Christian Cook são os candidatos ao papel de Ben Grimm, o Coisa.

O reboot começa a ser rodado em 31 de março no Estado da Louisiana, nos EUA. A direção é de  Josh Trank. O filme estreia em 19 de junho de 2015.

Deixe seu comentário