Conheça os salários mais baixos pagos a astros de Hollywood!
Cinema Mundial

Conheça os salários mais baixos pagos a astros de Hollywood!

Todos sabem que os astros de Hollywood ganham muito bem! Porém existem alguns momentos na história que vemos astros de primeira linha recebendo pouco apenas por amor a arte! Conheça alguns deles…

Jonah Hill levou apenas 60 mil dólares por sua aparição em O Lobo de Wall Street, novo filme do Martin Scorsese. Tudo porque queria muito trabalhar com o diretor. (Foto: Getty Images)
Um dos primeiros trabalhos de sucesso de Brad Pitt, Thelma & Louise rendeu ao moço apenas 6 mil dólares - além de uma carreira, é claro (Foto: Getty Images)
Ryan Gosling aceitou trabalhar no filme Half Nelson, de 2006, para ganhar apenas mil dólares por semana de gravação  (Foto: Getty Images)
George Cloney já recebeu cachês em torno de 20 milhões de dólars, mas, por um projeto que acredita, ele topou apenas 120 mil dólares para estrelar Boa Noite e Boa Sorte (Foto: Getty Images)
Pelo filme Três É Demais, de 1998, Bill Muray embolsou apenas 9 mil dólares. Ele teria ficado com negativos 16 mil, na realidade, se o diretor tivesse aceitado 25 mil dóares que o ator queria tirar do próprio bolso para a produção (Foto: Getty Images)
Não é pouco, ok. Mas Chris Evans embolsou apenas 3 milhões de dólares por Os Vingadores, contra os 50 milhões pagos para Robert Downey Jr. (Foto: Getty Images)
Jim Carrey concordou em trabalhar de graça para a produção Sim, Senhor, mas, no meio do caminho, acabou conseguindo um contrato que incluía apenas porcentagens sobre os lucros. No final, ele acabou se dando bem. Faturou por volta de 80 milhões de dólares com o longa (Foto: Getty Images)
Ethan Hawke diz ter feito seu último filme, Uma Noite de Crime, por quase nada em dinheiro. Nas suas palavras, ele não tinha trailer ou equipe, e dormiu em um sofá nos bastidores. "Tinha apenas um grande diretor e um grande papel". (Foto: Getty Images)
O último filme de Lindsay LOhan prova que ela está em uma péssima fase. A moça recebeu apenas 6 mil dólares para esrelar The Canyons (Foto: Getty Images)
O primeiro filme da saga Crepúsculo não foi um grande negócio para Robert Pattinson, que teria faturado apenas 2 milhões de dólares.  (Foto: Getty Images)
Jon Voight viu em Perdidos na Noite, seu primeiro filme de sucesso, a oportunidade da sua vida. E, por isso, pediu para trabalhar de graça. Acabou recebendo apenas o salário mínimo exigido pelo sindicato. Mas ganhou sua carreira. (Foto: Getty Images)

Deixe seu comentário