NOTÍCIA URGENTE! Jesse Eisenberg será Lex Luthor na continuação de Homem de Aço!!! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

NOTÍCIA URGENTE! Jesse Eisenberg será Lex Luthor na continuação de Homem de Aço!!!

Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de “O Homem de Aço”, filme que vai ter Batman e Superman pela primeira vez nos cinemas, de acordo com informações da Warner Bros, que ainda não oficializou o título do longa.

Jesse Eisenberg, conhecido por ter feito o papel de outro milionário no cinema, viveu Mark Zuckerberg em A Rede Social. Segundo Zack Snyder, diretor do filme: “Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman e a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão abominável. Ele é um personagem complicado e sofisticado com intelecto, riqueza e status que o posicionam como um dos poucos mortais que são capazes de desafiar o incrível poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas”.

O filme, que estava previsto para estrear em 17 de julho de 2015, agora tem lançamento previsto para 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman (embora haja boatos de mudanças) e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher Maravilha, e os atores Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam como Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.

Jesse - Lex

Deixe seu comentário