Saiu a sinopse de "O Quarteto Fantástico"!
Cinema Mundial

Saiu a sinopse de “O Quarteto Fantástico”!

O reinício do “O Quarteto Fantástico” no cinema parece seguir a linha da história “Ultimate Fantastic Four”. Já começaram as audições para atores/atrizes para cada personagem, exceto Johnny Storm.

A 20th Century Fox esta em busca de reiniciar a série de filme do “O Quarteto Fantástico”, filme que foi um fracasso de bilheteria nos anos 2000 quando a primeira série de filmes foi lançado. Para este novo projeto, alguns atores estão na disputa para viver Reed Richards (Miles Teller, Kit Harington e Richard Madden ), todos em torno de seus 20 e poucos anos, já as candidatos Sue Storm diferem na idade, e muito, pois temos de um lado Kate Mara, 30, e Saoirse Ronan, 19. Foi divulgado esta semana que a fase de testes para a escolha dos atores começarão no final de Janeiro.

Porém, mesmo com muitas vagas no filme, aparentemente o único que não irá mudar é Johnny Storm, que será interpretado por Michael B. Jordan, algo já meio definido no início no projeto. Alias, a produção do filme está programada para começar no dia 10 de fevereiro, em Baton Vampira, Louisiana, por isso parece que eles precisam preencher o elenco o mais rápido possível.

No entanto, uma das notícias que mais chamou a atenção durante a semana é que saiu a sinopse do filme, o que nos leva a crer que a história está sendo adaptado da série de quadrinhos “Ultimate Fantastic Four”.

“O Quarteto Fantástico vai contar a história de dois jovens amigos, Reed Richards e Ben Grimm, que após um evento catastrófico, da super poderes aos meninos. Com estar novas habilidades bizarras, Reed se torna um gênio científico que pode esticar, torcer e transformar seu corpo a proporções desumanas. Já Ben torna-se um humanóide monstruoso, tomado por uma cor laranja, com a pele de pedra e super-força! No entanto, os dois acabam tornando-se propriedade do governo e usados ​​como armas. Mas depois de um tempo, outras duas pessoas entram para a “equipe” – Sue Storm  a “Mulher Invisível” e Johnny Storm “Tocha Humana”.”

Na história do filme de 2005, vimos um “Quarteto Fantástico” com uma abordagem totalmente diferente, com o quarteto todo ganhando suas habilidades ao mesmo tempo depois de um acidente catastrófico no espaço. Porém nos quadrinhos “Ultimate Fantastic Four”, Reed era uma criança-gênio que conduziu experimentos para o governo com 11 anos. Alias, tanto Reed é amigo de infância de Ben Grimm e ambos ganham seus poderes quando estavam na faixa dos 20 anos, depois de experimento de teletransporte que deu errado.

O interessante é que apesar de todos os rumores de elenco ao longo dos últimos meses, não ouvimos um único nome mencionado até agora, em conexão com o Ben Grimm (O Coisa). Independentemente disso, é melhor eles procurarem logo, ou logo teremos a notícia que o filme será adiado.

Josh Trank irá dirigir o novo “O Quarteto Fantástico” e o roteiro é de Jeremy Slater. O filme esta programado para chegar aos cinemas no dia 19 de junho de 2015. Veremos…

Deixe seu comentário