RoboCop enfrenta 2 ED-209 em novo clipe!
Cinema Mundial

RoboCop enfrenta 2 ED-209 em novo clipe!

Recentemente coloquei um clipe novo de RoboCop onde falei que alguns movimentos do ciborgue estavam mais “plausíveis” com um robô-humano. Neste novo clipe, onde vemos o policial enfrentar 2 ED-209, podemos dizer que meu comentário no clipe passado foi por água a baixo!

Desta vez temos uma “prova” concreta que RoboCop não terá esse lado “cibernético” tão aflorado como era sua “versão antiga”. No novo clipe vemos que o robozão se esconde em baixo de um ED-209 e para parar lá, ele pega uma moto e é catapultado para dentro de um prédio, ou seja, “leve como uma mosca”. Além disso, quando esta em baixo do ED-209 ele é ágil e rápido, conseguindo dar piques e pulos incríveis. Ou seja, todo o seu lado mecatrônico é deixado de lado para que ele se transforme quase em um super-agente. Porém, vemos algumas coisas interessantes neste clipe, como por exemplo algumas tomadas em “primeira pessoa” durante a batalha.

RoboCop chega aos cinemas 12 de fevereiro de 2014 e é estrelado pod Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael Keaton, Jay Baruchel, Michael K. Williams. O filme é dirigido por José Padilha.

Deixe seu comentário