Confira trailer do anime que junta Viúva Negra e o Justiceiro - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Confira trailer do anime que junta Viúva Negra e o Justiceiro

A parceria da Marvel com a japonesa Mad House já tem uns bons anos e rendeu projetos no mínimo interessantes, como os animes dos X-Men, do Homem de Ferro, do Blade, dentre outros. Agora é a vez dos Maiores Heróis da Terra darem as caras nas produções visualmente estonteantes (e histórias discutivelmente empolgantes) dessa parceria.

Em “Marvel’s Avengers Confidential: Black Widow & Punisher”, Frank Castle, o Justiceiro, é preso pela Viúva Negra após interferir numa missão secreta e fica sob custódia da SHIELD. Por ordem do diretor Nick Fury, os dois devem trabalhar juntos pra impedir que a organização terrorista conhecida como Leviathan venda tecnologia roubada da SHIELD pra quem pagar mais.

Jennifer Carpenter, a Debra Morgan de Dexter, empresta sua voz a espiã e Brian Bloom, de Call of Duty: Modern Warfare 3, dubla o vigilante. O lançamento nos EUA vai acontecer no dia 25 de março em DVD, Blu-ray e versão digital para download.

Deixe seu comentário