Ator de Arrow fala sobre filme da Liga da Justiça - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ator de Arrow fala sobre filme da Liga da Justiça

Stephen Amell, o Arqueiro Verde do seriado Arrow, disse que conversou com a Warner sobre a possibilidade da sua versão do personagem aparecer no vindouro filme da Liga da Justiça:

Tudo o que temos que fazer para isso acontecer, ou para que isso seja uma possibilidade, é continuar cuidado do nosso programa e aí nos colocar à disposição – mas o mais importante é a nossa série. Eu tive reuniões, mas acho que o processo de gestação desse projeto é muito mais lento do que as pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não filmaram nem o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça“, explicou o ator.

Na última sexta, a Warner Bros. Pictures anunciou o adiamento continuação de O Homem de Aço. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado apenas em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. Essa mudança reforça os boatos de que o estúdio estaria disposto a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz a continuação de “O Homem de Aço” que irá trazer como protagonistas Superman e Batman.

Deixe seu comentário