Gerard Butler será Bodhi em remake de "Caçadores de Emoção"
Cinema Mundial

Gerard Butler será Bodhi em remake de “Caçadores de Emoção”

Ericson Core irá dirigir este thriller de ação centrando um agente disfarçado do FBI, que se infiltra em um grupo criminal. O filme deve começar a ser filmado ainda em 2014.

Gerard Butler está em negociações finais para se juntar remake do clássico “Caçadores de Emoção” um thriller policial que terá a direção de Ericson Core.

Fechando as negociações, Butler irá interpretar, Bodhi, que foi magistralmente interpretado por Patrick Swayze no original. O personagem é um atleta de esportes radicais que se esforça para alcançar o nirvana através de uma série de façanhas, inclusive realizando assaltos emocionantes. Ele acaba salvando o agente disfarçado do FBI, Johnny Utah, e ambos ficam amigos, uma amizade que é totalmente levada ao limite conforme o tempo passa e os crimes não cessam.

Ericson Core foi dirigir o longa a partir do roteiro de Kurt Wimmer. Broderick Johnson, Andrew Kosove, Michael DeLuca, John Baldecchi, Chris Taylor e Kurt Wimmer estão produzindo.

O filme original foi dirigido por Kathryn Bigelow e estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. Para mim, um dos melhores filmes de ação da década de 90!

Deixe seu comentário