Assista Chael Sonnen apanhando de Stallone
Cinema Mundial

Assista Chael Sonnen apanhando de Stallone

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo do filme “Ajuste de Contas”, comédia estrelada por Sylvester Stallone e pelo vencedor do Oscar Robert De Niro. O material conta com a participação do lutador do UFC Chael Sonnen, que se envolve em uma discussão com os protagonistas e acaba levando um soco de Stallone.

ajustedecontas_posterEm “Ajuste de Contas”, do diretor Peter Segal (“Agente 86”), Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade que travaram em suas carreiras. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, e no ano de 1983, próximo de uma luta decisiva, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr. faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

O elenco da comédia também conta com Kevin Hart (“Pense Como Eles”) como Dante Slate Jr.; o vencedor do Oscar Alan Arkin como o treinador de Razor; e a vencedora do Oscar® Kim Basinger (“Los Angeles – Cidade Proibida”) como Sally Rose, que foi o grande amor da vida de Razor.

O filme chega hoje (10 de janeiro) aos cinemas brasileiros.

Deixe seu comentário