Atriz deve fazer o papel da própria bisavó em filme sobre magnatas
A atriz Guilhermina Guinle está negociando para participar do filme “O Diário de um Playboy”, que contará a história de Jorge Guinle, o “maior playboy do Brasil”.
No filme, que será produzido pela Prodigital, o personagem Jorginho Guinle será vivido por Bruno Gagliasso, segundo o Portal R7. A atriz Guilhermina Guinle deverá viver a mãe de Jorginho, matriarca da família que reinava no Rio de Janeiro, onde era dona de grande fortuna. O personagem principal, que faleceu em 2004, era irmão de Octávio Guinle, avô da atriz e fundador do hotel Copacabana Palace.
O filme deverá contar todas as desventuras do playboy, que teria esbanjado todo seu dinheiro e se relacionado com mulheres famosas de sua época, como Rita Hayworth, Janet Leigh e Marilyn Monroe. O filme será produzido pela filha de Jorge, que deseja recuperar a imagem do pai, conforme declarou à GQ. Segundo a empresária, ele foi um grande gastador da fortuna que herdou, mas também atuou como um “embaixador informal” do Brasil, divulgando suas belezas, especialmente as do Rio de Janeiro.
O projeto, apesar de estar em fase de captação de recursos, é esperado para estrear ainda em 2014.