Veja primeiro trailer de "A Most Wanted Man", um thriller político!
Trailers

Veja primeiro trailer de “A Most Wanted Man”, um thriller político!

Philip Seymour Hoffman um dos melhores atores de Hollywood no momento, estrela o thriller político “A Most Wanted Man” (“O Homem Mais Procurado“). O filme é uma adaptação do livro de John le Carré, pseudônimo do autor britânico David John Cornwell.

Além de Hoffman, Grigoriy Dobrygin, Rachel McAdams, Daniel Brühl, Robin Wright e Willem Dafoe também fazem parte do elenco. Um elenco que por sinal já da indícios de que o filme terá uma carga de atuação bem pesada.

Na história vemos uma advogada lutando pela liberdade de um imigrante muçulmano acusado de terrorismo na Alemanha. Quando começa a investigar o caso, a advogada se depara com um misterioso passado de seu cliente e isto a leva a conhecer outras pessoas que poderão fazer tudo por interesse próprio.

A direção de “A Most Wanted Man” é de Anton Corbijn (“Um Homem Misterioso“) e roteiro fica por conta de Andrew Bovell (“O Fim da Escuridão“). O filme estreará mundialmente durante o Festival de Sundance 2014, e deve chegar aos cinemas mundiais ainda este ano.

Deixe seu comentário