"Clash of the Titans 3" é colocado em espera por tempo indeterminado
Cinema Mundial

“Fúria de Titãs 3” é colocado em espera por tempo indeterminado

Em novembro de 2011, meses antes do “Fúria de Titãs 2” (Clash of the Titans 2) estrear nos cinemas, a Warner Bros colocou anunciou que a seqüência do filme estava em desenvolvimento. Para isso, foram contratados Dan Mazeau e David Johnson para escrever o roteiro.

Porém o tempo passou e nenhuma notícia a mais foi adicionada a “Fúria de Titãs 3” , e desde então, segundo o produtor Basil Iwanyk , o projeto esta parado.

“Neste momento “Fúria de Titãs 3” esta parado. É uma daquelas situações em que já vimos este tipo de filme milhão de vezes, e fazer uma seqüência não acrescentaria muito ao universo que o filme se propôs. Durante estes 2 anos e meio já vimos um monte de filmes no mesmo mundo, incluindo “Imortais” e “300”. Portanto, enquanto não tivermos uma grande ideia que diferencie “Fúria de Titãs 3” de tantos outros a produção continuará parada. Então vamos esperar para ver como o assunto avança.”

“Fúria de Titãs” já faturou no mercado mundial mais de 305 milhões de dólares, visto que teve um orçamento de produção de $150 milhões, ou seja, podemos dizer que o filme é lucrativo sim para a produtora, porém o ponto de vista de Basil é fundamentado e muito bem colocado, já que o filme poderia ser “mais do mesmo”. Porém o fato é que tanto a produtora, quanto toda a equipe técnica, querem fazer a terceira versão do filme, para finaliza-lo como uma trilogia, resta apenas sinalizar uma ideia mais inovadora para que o filme saia do papel para realmente virar realidade.

Deixe seu comentário