5 filmes para inspirar a sua vida
Artigo

5 filmes para inspirar a sua vida

Então você quer ficar inspirado? Mudar de vida, chorar, pensar em coisas diferentes, questionar o que você está fazendo da sua vida? Talvez seja o momento de assistir a um filme que inspire.
O Cinem(ação) listou cinco filmes que podem inspirar a sua vida em diversos aspectos.

 

ooleodelorenzoO Óleo de Lorenzo
Por quem você vive a sua vida? Você se dedica a algo por amor? Em “O Óleo de Lorenzo”, um pai e uma mãe amam seu filho e buscam por descobertas científicas sobre o assunto. O filme mostra o que o amor é capaz de fazer.

aspontesdemadisonAs Pontes de Madison

Todos têm direito a amar alguém. Muitas vezes, a vida não é algo simples para “jogar tudo para o alto”, mas este filme mostra que o amor existe em várias formas.

jerrymaguire-agrandeviradaJerry Maguire – A Grande Virada
Muito interessante para quem trabalha com o mundo empreendedor, este filme mostra Tom Cruise em uma trama que prova como as pessoas devem lutar por aquilo que acreditam no trabalho.

genioindomavelGênio Indomável
Este belo filme de Gus Van Sant mostra um jovem que, apesar de gênio, precisa de terapia. E tudo que o personagem de Matt Damon aprende, nós aprendemos também. Veja um exemplo:

nanaturezaselvagemNa Natureza Selvagem
Inspirado em ideias contrárias ao capitalismo e ao mundo como ele é, o personagem principal deste filme viaja de forma errante, sem se vincular a nada e ninguém. Além de lindo, o filme inspira todos a pensar na vida.

Deixe seu comentário