Única cena da mutante Vampira é cortada de novo X-Men - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Única cena da mutante Vampira é cortada de novo X-Men

Apesar de ter confirmado o retorno de Anna Paquin como a Vampira há alguns meses o novo filme dos X-Men (X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido) teve a participação da atriz recentemente cortada em sua totalidade.

O ocorrido foi explicado pelo próprio diretor Bryan Singer que revelou para um site americano que a cena de resgate que envolvia a mutante, Magneto (Ian McKellen), Professor X (Patrick Stewart) e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) foi removida do filme.

“Durante o processo de edição, a sequência acabou ficando supérflua”, explicou Singer.  “Ela é muito boa e deve acabar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha a participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz brilhante. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem”, lamentou.

Agora  Singer está tentando conciliar as refilmagens do longa com a agenda da atriz, para que ela participasse de alguma maneira do filme. que estréia aos cinemas em 23 de maio de 2014.

 

 

Deixe seu comentário