Joseph Gordon-Levitt estará por trás e na frente das câmeras na adaptação de Sandman - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Joseph Gordon-Levitt estará por trás e na frente das câmeras na adaptação de Sandman

Joseph Gordon-Levitt  deverá estrelar a adaptação de “Sandman”  ao cinema e também irádirigir o filme.

O site Deadline informa que as negociações já estão em estágios finais. Se concretizadas, Sandman será o segundo trabalho de Gordon-Levitt como diretor, o primeiro é o ainda inédito “Como não perder essa mulher”.

No twitter Gordon-Levitt sugere que o filme terá como base Prelúdios e Noturnos, primeiro arco de Sandman. O ator também ressalta que assinou contrato para produzir o filme, mas ainda precisa ser confirmado como protagonista e diretor: “O resto ainda precisa ser visto. Estou encantado que vocês estejam empolgados. Eu também estou!“. 

Para quem não conhece a aclamada HQ do escritor e desenhista Neil Gaiman acompanha Morpheus na série que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman  é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Neil Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

David Goyer, o responsável pela trilogia O Cavaleiro das Trevas ficará a cargo do roteiro da adaptação, que ainda não tem cronograma de gravações ou previsão de estreia.

Deixe seu comentário