Como esta o elenco de "Uma Babá Quase Perfeita" após 20 anos?
Cinema Mundial

Como está o elenco de “Uma Babá Quase Perfeita” após 20 anos?

Em 1993 , Robin Williams atuou em “Uma Babá Quase Perfeita”, que estreou exatamente no dia 24 de novembro. No filme, um pai divórcio que é forçado a ficar distante de seus filhos, resolve se disfarçar-se de uma babá britânica idosas para poder curtir as crianças. Mas não era apenas uma babá, mas tinha que ser a mais gentil, zelosa, cozinheira, faxineira, jogara de futebol, ou seja, tinha que ser perfeita! Com o pequeno detalhe que fazia xixi em pé!

O filme foi o segundo de maior bilheteria do ano (atrás apenas de “Jurassic Park” ), com um total de 441 milhões dólar no mundo inteiro. Ele também ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem e dois Globos de Ouro com Robin Williams e Melhor Filme.

“Uma Babá Quase Perfeita” fez tanto sucesso que pode ganhar uma seqüência. Sim, especula-se que o diretor Chris Columbus e Robin Williams estariam começando um projeto para justamente mostrar voltar com a Sra. Doubtfire. Mas será que o elenco seria o mesmo? Não sei, mas vale a pena ver como eles ficaram 20 anos depois do filme estrear!

Deixe seu comentário