Bradley Cooper está viciado nas HQ's de Guardiões da Galáxia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Bradley Cooper está viciado nas HQ’s de Guardiões da Galáxia

Apesar de não aparecer fisicamente em Guardiões da Galáxia, Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) emprestará sua voz para um dos excêntricos personagens do longa. Cooper viverá o Rocket Raccoon, figura central nas HQs que acompanha Star Lord (Chris Pratt) e seu grupo de defensores do Universo.

Em entrevista ao site Collider, Cooper falou mais sobre a experiência: “Eu gosto bastante de James Gunn (diretor do filme). Eu não estava familiarizado com as HQs, mas agora estou viciado na leitura. Eu acho o meu personagem incrível e extremamente engraçado”, disse.

O ator também falou do processo de criação do Rocket Raccoon: “Uma das coisas de debatemos é o sotaque londrino do personagem. Discutimos se essa seria a escolha, e ele realmente tem um sotaque de uma pessoa da cidade grande”, afirmou.

Cooper não poupou elogios aos seus colegas de elenco: “Chris Pratt (da série Parks and Recreation) é inacreditável e Zoe Saldana (Avatar) é sempre ótima. Pratt realmente me surpreendeu. Acho que ele é o cara perfeito”.

O público verá Cooper dar voz ao guaxinim no dia 22 de agosto de 2014, quando Guardiões da Galáxia estreia nos cinemas mundiais.

Deixe seu comentário