Bryan Singer anuncia X-Men: Apocalipse - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Bryan Singer anuncia X-Men: Apocalipse

Muitos longos meses longe da estréia de “X-Men Dias de Um Futuro Esquecido” e o diretor Bryan Singer já anunciou qual será o próximo filme da equipe dos filhos do átomo que chegará aos cinemas em 2016. Trata-se de “X-Men: Apocalipse”.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é sempre visto como a grande ameaça, o personagem surgiuna HQ X-Factor #6 e dentro da mitologia da série é considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Simon Kinberg, roteirista de Dias de Um Futuro Esquecido e do reboot de Quarteto Fantástico, cuidará do roteiro de X-Men – Apocalypse. O escritor acaba de assinar um contrato de três anos com a Fox. A ideia do estúdio é seguir o modelo do Marvel Studios: “Tenho muitas ideias de como construir esses mundos e fazer o que todos estão pensando hoje em dia: Seja como a Marvel. Quero conseguir escrever histórias que seguem por diversos filmes“, leia na íntegra em inglês http://www.hollywoodreporter.com/news/release-date-announced-x-men-663154.

O novo filme é previsto para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016, já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Deixe seu comentário