"The Legend of Hercules" ganha novo trailer, novo pôster e novo nome!
Trailers

“The Legend of Hercules” ganha novo trailer, novo pôster e novo nome!

PH5uL9nvI8Fi8a_1_mUma vez conhecido como “Hercules: The Legend Begins”, a próxima saga grega do diretor Renny Harlin recebeu uma mudança de título. Esta aventura épica será agora conhecida como “The Legend of Hércules”! Para batizar o filme, a Summit Entertainment relançou um novo trailer e um novo pôster com o novo título!

Na história, o herói mítico grego – o filho de Zeus, um meio-deus, meio-homem é abençoado com uma força extraordinária. Traído por seu padrasto, o Rei, exilado e vendido como escravo por causa de um amor proibido, Hércules deve usar seus poderes formidáveis ​​para lutar e refazer seu caminho de volta ao seu reino de direito. Através de batalhas terríveis, contra gladiadores, Hércules embarca em uma odisséia lendário para derrubar o rei e restaurar a paz na terra.

“The Legend of Hercules” chega aos cinemas 10 de janeiro de 2014 e é estrelado por Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins, Roxanne McKee, Liam Garrigan, Liam McIntyre, Rade Serbedzija, Johnathon Schaech. O filme é dirigido por Renny Harlin.

Deixe seu comentário