Cartaz de O Espetacular Homem-Aranha 2 tem a presença de vilão surpresa - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cartaz de O Espetacular Homem-Aranha 2 tem a presença de vilão surpresa

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro é a sequência do remake dos filmes do cabeça-de-teia, que traz o herói contra o Rino e contra o vilão Electro.  ganhou um novo cartaz. A imagem em baixa acima foi fotografada por um fã em um cinema de Las Vegas. Na imagem além do vilão Electro podemos ver o Rino e o Duende Verde (que seriam apenas introduzidos na sequência), prometendo o início de uma grande batalha.

Ainda sobre o filme o tumblr oficial do Clarim Diário, jornal fictício do universo do Homem-Aranha –  http://thedailybugle.tumblr.com – traz uma matéria que parece ser um gancho para a participação do vilão Shocker. Ou pelo menos é uma indicação de que ele existe nesse universo.

Recentemente uma executiva da Sony Pictures chamada Amy Pascal deu a seguinte declaração: “Vamos acessar todos os personagens do universo do Homem-Aranha na Marvel, então fique atento a novos heróis e vilões“, o que sugere que poderemos ter vários outros filmes derivados da franquia.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018. Um novo trailer será divulgado no dia 5 de dezembro.

Deixe seu comentário