Welcome to the Jungle: Comédia com Jean-Claude Van Damme?
Trailers

Welcome to the Jungle: Comédia com Jean-Claude Van Damme?

Jean-Claude Van Damme esta no fim de sua carreira? Não sabemos! Mas obviamente um dos astros de filmes de ação da década de 90 esta resolvendo fazer coisas bem diferentes (fora sua cara esticada graças a muita plástica).

Um dos seus novos projetos é a comédia “Welcome to the Jungle” , um filme com o mesmo título de outro astro de filmes de ação, Dwayne Johnson.

O filme conta a história de Chris, um rapaz que sofre bulling no ambiente de trabalho e não tem a coragem de enfrentar o valentão escritório chamado Phil, que rouba todas as suas idéias. Além disso, Chris é apaixonado por pela Gerente de RH, Lisa, que aparentemente não o vê da mesma forma. Afim de mudar as coisas, ele e seu único amigo, Jared, um preguiçoso cara de TI participam de um seminário sobre a vida selvagem, data por um instrutor que perdeu a sanidade na guerra, o ex fuzileiro naval, Storm Rothchild. Agora em meio a tanta loucura, Chris se vê obrigado a tomar as rédeas da situação afim de trazer a ordem para todos.

“Welcome to the Jungle”  é dirigido por um diretor completamente fraco, Rob Meltzer, que nos últimos anos não fez absolutamente nada de significante.

No elenco: Jean-Claude Van Damme, Adam Brody, Megan Boone, Kristen Schaal, Rob Huebel, Bianca Bree, Aaron Takahashi, entre outros.

A estreia fica para 7 de fevereiro nos EUA, e a probabilidade do filme não ser lá grandes coisas é muito grande. Além disso, pode responder se Van Damme esta chegando ao seu fim.

welcome_to_the_jungle_destaque

 

Deixe seu comentário