Conheça o documentário "A Vida Não Basta"
Cinema Nacional

Conheça: “A Vida Não Basta”, documentário sobre o fazer artístico

“A arte existe porque a vida não basta”: esta afirmação de Ferreira Gullar inspirou o projeto “A vida não basta”, quarto documentário da produtora Vila Filmes e projeto que lança para o mercado o núcleo de conteúdo da empresa, a Dois Ventos: o documentário “A Vida Não Basta”. O filme será lançado no dia 24 de novembro.

Com roteiro de Caio Tozzi e direção de Pedro Ferrarini, o filme começou a tomar forma quando eles se viram estimulados a falar de pessoas que fazem arte para preencher algo que a realidade não oferece, seja para eles próprios ou também para a vida de milhões de outras pessoas através de suas músicas, livros, peças, filmes e personagens.

Os documentaristas convidaram nove artistas de diferentes áreas para contarem suas experiências pessoais e profissionais: a atriz Denise Fraga, o músico Toquinho, o escritor Milton Hatoum, a cineasta Laís Bodanzky, o estilista Ronaldo Fraga, o dramaturgo Leonardo Moreira e os quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá. O documentário ainda conta com a participação especial do próprio Ferreira Gullar, grande patrono do projeto.

O longa terá sua primeira exbição no dia 24 de novembro, na Balada Literária, em São Paulo. Em 2014 ele deve ser exibido em várias mostras e festivais.

 

Saiba mais sobre o filme:

Blog: www.avidanaobasta.wordpress.com

Facebook: www.facebook.com/avidanaobastaofilme

Deixe seu comentário