E não é que vão transformar "Ghost" em uma série de TV?!
Cinema Mundial

E não é que vão transformar “Ghost” em uma série de TV?!

“Oh, my love, my darling

I hunger for your touch

Alone

Lonely time

Time goes by, so slowly

And time can do so much

Are you still mine?”

Quem é que não lembra da famosa música “Unchained Melody” de Neil Diamond, que embalou corações com o filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida”?

Pois é, o filme que coroou de vez Patrick Swayze e Demi Moore e que ainda rendeu um Oscar a Whoopi Goldberg como atriz coadjovante, passou 23 anos no coração das pessoas como aquele tipo de filme que não pode ser refilmado, pois virou um clássico. Eis que o Hollywood Reporter, informa que a Paramount TV esta afim de lançar uma série de TV com base no filme! Da pra acreditar?Akiva Goldsman e Jeff Pinkner  já foram contratados para escrever o roteiro do piloto, e só depois da história escrita é que haverá uma análise para saber se ocorrerá a produção do episódio-piloto ou não…

Sinceramente, eu não sei o que sentir sobre esta notícia…rs

Ghost conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) que formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas depois que Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta. Para poder se comunicar com Molly, Sam utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

A pergunta que fica é: “O que esperar de uma séria baseada no filme?”

 

 

Deixe seu comentário