10 Coisas que você não sabia sobre Sandra Bullock
Cinema Mundial

10 Coisas que você não sabia sobre Sandra Bullock

1-Meia/Meia.

A incrivelmente talSandra - adolescenteentosa atriz e produtora, Sandra Annette Bullock, é uma Americana-Alemã de 49 anos – eu sei, não parece, mas ela nasceu no dia 26 de Julho de 1964! Seu pai, John W. Bullock era um oficial do exército americano e em meio período, trabalhava como treinador de voz; já sua mãe, Helga Mathilde Meyer era uma alemã cantora de ópera, fato que garantiu à sua filha, Sandra, que aprendesse a língua alemã.
2-Família no espaço.
Ok, todos nós já ficamos empolgados, surpresos, fascinados, felizes, curiosos e admirados com o último lançamento de Sandra Bullock, o longa “Gravidade” – https://cinemacao.com/2013/10/24/podcast-cinemacao-60-gravidade/ e https://cinemacao.com/2013/10/16/critica-gravidade/. O que você não sabia é que o Avô materno da atriz era um cientista de foguetes em Nuremberg, Alemanha – imagine o quão legal seria ter um avô assim. Inclusive, foi nessa estação militar que o pai de Sandra Bullock, John, conheceu sua futura esposa, Helga.
Sandra Gravidade3-Pé na estrada!
Como já citei antes, a mãe de Sandra Bullock era uma cantora de ópera, por isso, estava constantemente em turnês. A atriz não tinha muita opção, vivia na estrada junto com sua mãe e sua irmã mais nova. Sempre que tinha chance, realizava performances no coro infantil sempre que sua mãe subia ao palco. Este talento para o canto, levou Sandra, em 1993, a interpretar uma personagem aspirante à cantora de Country Music.
4- A separação da mãe do ano!
O ano de 2010 foi cheio de novidades para a Sra. Bullock. Para começar, ela e seu marido na época, Jesse James, anunciaram que haviam procedido com a ideia que eles tinham começado 4 anos antes em adotar uma criança. Louis Bardo Bullock foi morar com o casal em janeiro de 2010, contudo, a atriz achou melhor manter em segredo as novidades até passar o Oscar, em março. O fato é que em abril, Sandra Bullock se divorciou após uma suposta traição por parte de Jesse. Mesmo com o desafio de criar um filho sozinha, a atriz foi em frente, e neste mesmo ano foi nomeada como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela revista TIMES, e eleita a pessoa do ano, pela PEOPLE.

Sandra 15-Mais prêmios.
Ok, até agora já sabemos algumas coisas sobre Sandra Bullock, mas será que você realmente está percebendo o tamanho desta estrela de hollywood? Sabe quantos prêmios ela já ganhou? Muito bem, vamos indicar alguns números aqui, só por curiosidade: no período de 1995 a 2013, a atriz já levou para casa nada menos que 45 prêmios – e nem estamos indicando aqui para quantos ela foi indicada. Destes, podemos citar um Academy Awards por melhor atriz, em 2010, no filme “Um Sonho Possível”; dois Hollywood Film Festivals, sendo um por melhor atriz coadjuvante em “A Casa do Lago”, no ano de 2006, e outro como melhor atriz, pelo filme “Gravidade”; e além disso, um fato interessante, Sandra possui um prêmio de pior atriz, isso mesmo, no Razzie Award em 2009!
6-No céu, não! No chão!
Entre as curiosidades que você não sabia sobre esta Americana-Alemã, é o fato de que Sandra é completamente apavorada quando o assunto é voar. Este medo vem de um acidente que ela sofreu no ano de 2000, quando o seu jato estava pousando no Jackson Hole Airport, Myoming, E.U.A. Aparentemente, estava a noite, e os pilotos não conseguiram atingir as luzes na pista de pouso devido a um problema técnico, a aeronave foi parar na grade de segurança e rompeu a ponta do avião, a asa direita, danificou o trem de pouso e dobrou a asa esquerda. Tudo bem, estou convencido de que ela tem motivos de sobra para ter medo de voar!
Sandra 37-Tudo tem um outro lado.
Aposto que grande parte dos leitores gostaria de ser famoso, ter fãs, ir a programas de TV e dar autógrafos. Contudo, Sandra Bullock já passou por algumas experiências não tão boas. O caso mais famoso, seria de Marcia Diana Valentine, que em abril de 2007 foi encontrada deitada na cama ao lado de James (ex-marido da atriz) e Sandra, em sua casa em Orange County. A história não acaba por aí, quando James acordou ele confrontou a fã e, como em uma cena de filme, Marcia foi até o seu carro e tentou atropelá-lo. Com uma ação judicial a fã obsessiva não pôde mais contatar Sandra, muito menos chegar perto dela, de sua casa ou de sua família.
8-1 milhão aqui… 1 milhão ali…Sandra 2
A Sra. Bullock, assim como outros artistas, apóia a caridade. Somente à American Red Cross (Cruz Vermelha Americana), a atriz já doou 1 milhão de dólares pelo menos quatro ou cinco vezes, além disso, doou US$1 milhão em resposta pela tsunami e terremoto que atingiram a India em 2004, em 2010 para o Haiti e 2011 para o Japão, também ambos por causa da destruição devido aos terremotos.
9-Valores.
Já que estamos falando em dinheiro, mais algumas curiosidades: em 2012 a atriz entrou para o Livro Guinness dos Records como a atriz mais bem paga, atingindo a marca espetacular de 56 milhões de dólares. Além disso, um pouco antes, em 2007, Sandra Bullock foi eleita a 14ª celebridade mais rica da indústria do entretenimento, com uma fortuna avaliada em US$85 milhões.
10-Para onde vamos?
Com todas estas curiosidades sobre Sandra Bullock, esperamos que a atriz continue dando o ar da graça em filmes por um bom tempo. Sandra ainda possui uma produtora, em que produziu os filmes da “Miss Simpatia”, o que cria um caminho promissor que pode ser mais explorado. Além disso, a atriz é um ícone de Hollywood e amiga próxima de Nicole Kidman, Renée Zellweger e Meryl Streep. A única notícia de próxima produção que temos, é que em 2015 será lançada a animação “Minions”, em que a atriz dubla uma personagem.
Dicas e Sugestões: 
Tem alguma dica ou sugestão sobre qual poderia ser o próximo “10 coisas que você não sabia”? Por favor, deixe o seu comentário!
FONTES:

Deixe seu comentário