Divulgada a primeira imagem da cinebiografia estrangeira do Pelé - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Divulgada a primeira imagem da cinebiografia estrangeira do Pelé

Foi divulgada a primeira foto da cinebiografia hollywoodiana de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Na foto acima podemos ver o ator Leonardo Lima Carvalho, que vive o jogador aos 10 anos.

Pelé será interpretado por Carvalho e por Kevin de Paula, que o viverá dos 13 aos 17 anos. A Copa de 1958 deve ser o clímax da história de Pelé. Vincent D’Onofrio interpreta o técnico Vicente Ítalo Feola e Diego Boneta faz Mazzola. Seu Jorge vive Dondinho, pai de Pelé, e Colm Meaney é Raynor, técnico da seleção da Suécia.

O elenco também conta com Rodrigo Santoro, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes, Felipe Simas, Charles Myara, Jerome Franz e Roger Haag.

Os irmãos Jeff e Michael Zimbalist escrevem o roteiro e vão dirigir o filme. A produção é da Imagine Entertainment. O filme foi levado à Imagine pelo presidente do Cosmos de Nova York (time em que Pelé jogou antes de se aposentar), Paul Kemsley, que detém os direitos de adaptação ao cinema da história do jogador.

A ideia é que o longa seja falado em inglês com alguns trechos em português. A produção começou a ser rodada no Rio de Janeiro em setembro e termina neste mês. O lançamento é prometido para antes da Copa do Mundo de 2014.

 

Deixe seu comentário