Batman vs. Superman já é realidade... em outras realidades - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Batman vs. Superman já é realidade… em outras realidades

O filme Batman vs. Superman título provisório da continuação de O Homem de Aço que deu início a um novo universo do Superman nos cinemas é um dos, senão for o mais esperado filme para os próximos anos. Isso porque esses são os mais aclamados e conhecidos super-heróis do público em geral.

Por isso um filme com os dois heróis juntos sempre foi muito aguardado. Revisitando alguns filmes e séries encontrei provas dessa vontade mundial e principalmente dos fãs da cultura pop.

No filme Eu Sou a Lenda, um filme pós apocalíptico estrelado por Will Smith que se passa em 2012, no filme em uma cena podemos ver o logo do filme Batman/Superman. Como o filme é de 2007 e teremos o filme em 2015 o diretor Francis Lawrence errou a previsão por alguns anos.

Já na série de ficção científica Fringe criada por J. J. Abrams (diretor do remake de Star Trek e das vindouras continuações de Star Wars), é mostrado um universo paralelo ao nosso onde tem várias diferenças e referências interessantes a cultura pop. Na série podemos ver em um cinema o letreiro do filme Batman vs. Superman 2 em cartaz, além de Indiana Jones e a Cabeça da Hidra e também De Volta para O Futuro estrelado por Eric Stoltz.

Pelo fato do seriado ser da Warner, proprietária da DC Comics a série ainda apresentou algumas HQ’s clássicas mas com capas e histórias variantes, como por exemplo os personagens Arqueiro Verde e Lanterna Verde se chamarem Lanterna Vermelho e Arqueiro Vermelho.

E para você, qual sua expectativa entre o encontro dos maiores heróis do Universo DC?

Batman vs. Superman - I am Legend

FringeBacktotheFuture011911-thumb-330x220-55659

Fringe_Death_of_Batman(1)

Fringe_Justice_League

fringedc3

fringedc5

fringedc6

 

Deixe seu comentário