Star Wars VII terá roteiro de J. J. Abrams e Lawrence Kasdan - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Star Wars VII terá roteiro de J. J. Abrams e Lawrence Kasdan

J. J. Abrams e Lawrence Kasdan estão assumindo o roteiro de Star wars – Episódio VII. A informação foi oficializada pela Disney e pela Lucasfilm, isso depois de semanas de rumores de que Abrams estaria insatisfeito com o roteiro escrito porMichael Arndt.

“Estou empolgada com a história que temos e animada de ter Larry e J.J. trabalhando no roteiro”, disse no anúncio a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Conhecido roteirista de Os Caçadores da Arca Perdida, Kasdan corroteirizou O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Além de Star Wars VII, ele está contratado pela Lucasfilm para escrever os argumentos dos próximos episódios da saga.

No anúncio ainda foi dito que as filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte), e não mais em janeiro, como havia sido noticiado. A estreia agora é “prevista para 2015” e não mais para a metade de 2015, ou seja talvez papai noel nos traga sabres de luz em dois anos.

Deixe seu comentário