Clive Barker tira Hellraiser da caixa! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Clive Barker tira Hellraiser da caixa!

Um remake de Hellraiser já tinha sido anunciado em 2006, mas o projeto foi para o limbo e sem novidades dos produtores da The Weinsten Company. Agora Clive Barker, diretor do original AND criador da história, confirma em sua página do facebook que vai se dedicar ao filme.

Com a promessa de ser mais focado no livro original The Hellbound Heart, o filme contará a história de Kirsty Cotton, seu pai Larry e a madrasta Julia. Seu tio Frank encontra a famosa caixinha maldita que serve de passagem a uma dimensão de prazer sadomasoquista em troca da alma do usuário. Pinhead é o líder dos Cenobitas, demônios habitantes dessa outra dimensão, e aparece por pouco tempo no primeiro filme, apesar de ser a “cara” da franquia nos próximos.

De acordo com Barker, Doug Bradley retorna ao papel de Pinhead, pois “não pode haver um Pinhead sem Doug”. Além disso, o diretor mostrou a preocupação de garantir um filme R-Rated (censura máxima nos EUA), então todo o esfoliamento, mutilação e masoquismo psicopata devem estar de volta.

 

Deixe seu comentário