William Fichtner fala sobre o novo Destruidor - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

William Fichtner fala sobre o novo Destruidor

O ator William Fichtner, que recentemente participou do filme “Elysium” e viverá o vilão Destruidor de Teenage Mutant Ninja Turtles, o novo filme das Tartarugas Ninjas, que está sendo produzido por Michael Bay, revelou alguns detalhes até então desconhecidos sobre o seu personagem.

“Eu interpreto esse cara chamado Eric Sax, que na verdade é outra pessoa. o Destruidor. Eu não posso contar muito a respeito da história, mas há algumas surpresas na relação dele com as Tartarugas. Há coisas muito intrigantes aí. Fizemos algumas mudanças que ficaram legais, especialmente com relação à história dele. Não é por acaso que ele conhece as Tartarugas – mas não posso falar mais nada!”, disse o ator em recente entrevista.

Fichtner também falou brevemente sobre o tom do filme. “O desenho é bem cartunesco e isso não tem nada a ver com esse filme, que é live-action, com produção de Michael Bay e um comprometimento enorme com o visual, completamente diferente de tudo o que você já viu com as Tartarugas. Elas são ninjas, são mutantes e são legais pra caramba”.

Pra completar, o ator revelou que Destruidor usará sua armadura nesse filme. “Trata-se de uma história de origem e veremos como ele se transformará”, concluiu.

O longa é dirigido por Jonathan Liebsman (Fúria de Titãs 2) e chegará aos cinemas em 8 de agosto de 2014.

Deixe seu comentário