Novo filme de Hugh Jackman trata de questões polêmicas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo filme de Hugh Jackman trata de questões polêmicas

No próximo dia 18 de outubro, a Paris Filmes lança nos cinemas o filme “Os Suspeitos” (Prisoners), com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. O filme, que abriu em primeiro lugar nos Estados Unidos em sua semana de estreia, já acumula uma bilheteria de US$ 62 milhões.

A história é centrada no desaparecimento de duas garotas, Anna (Erin Gerasimovich) e Joy (Kyla Drew Simmons) no Dia de Ação de Graças, a trama do filme mostra os pais das garotas, Keller Dover (Hugh Jackman) e Franklin Birch (Terrence Howard) tentando encontrá-las com a ajuda do Detetive Loki (Jake Gyllenhaal). O filme acende a polêmica discussão sobre o comportamento das famílias em caso de filhos ou parentes desaparecidos.

Com isso em mente a Paris Filmes em parceria com o site MeuFilhoSumiu.com, através de suas redes sociais e também com a ajuda imprensa divulgará uma a cartilha idealizada para que pais e filhos possam ter uma primeira ação no combate aos desaparecimentos.

Para os diretores do site, Bruno Neves e Arnaldo Gesuele, o filme traz a tona uma das questões mais discutidas no cenário mundial e que necessita ser estudada e combatida urgentemente pela sociedade brasileira, em parceria com ONGs e autoridades competentes, na busca por soluções para o tema das crianças desaparecidas”.

Vale a pena entrar no site e conhecer melhor sobre o trabalho belíssimo que está sendo efetivado em todo o mundo.

 

 

Deixe seu comentário