Abertura dos Simpsons dirigida por Guillermo del Toro é fantástica! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Abertura dos Simpsons dirigida por Guillermo del Toro é fantástica!

Toda temporada do d’ Os Simpsons tem um episódio especial de Halloween e agora o especial de 2013, o vigésimo quarto de todos os especiais que vai ao ar no próximo domingo (06/10/2013), lá nos EUA.

E na abertura doepisódio que sempre é diferenciada e recheada de humor negro, a chamada couch gag (brincadeira do sofá), foi dirigida pelo brilhante  Guillermo Del Toro.

Na abertura temos a presença de soldados contra zumbis comedores de cérebro bem ao estilo do diretor George Romero e ao fundo podemos ver um Jaeger lutando contra um Kaiju (diretamente do filme Pacific Rim). O capitão Wiggum como uma das criaturas de Hellboy II; Alfred Hitchcok e seus pássaros; Bart e Jack Torrance (O Iluminado), O zelador Willie como Hellboy, Homer virando um vampiro mutante de Blade II e o Lou como o próprio Blade; Sr. Burns como o monstro cego d’O Labirinto do Fauno; todas as versões do cinema do Fantasma da Opera;  o demônio ancião Chtullu; Edgar Allan Poe; os monstros dos filmes clássicos da Universal; os esqueletos guerreiros de Jasão e os Argonautas, Freaks, O Dia em que a Terra Parou, A Mosca; para finalizar com chave de ouro temos a Lisa caindo no País das Maravilhas onde ela encontra o famoso sapo hipnótico (criatura icônica do desenho Futurama), e o fim majestoso do Labirinto do Fauno.

 

 

Deixe seu comentário