Scarlett Johansson fala sobre Capitão América 2
Cinema Mundial

Scarlett Johansson fala sobre Capitão América 2

“Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador”, que adapta o arco do Soldado Invernal nas HQ’s, vai contar com a presença de Scarlett Johansson de volta ao papel de Viúva Negra. Ela recentemente revelou detalhes do relacionamento dos personagens e o período em que o longa passa:

“Esse filme é atual. Se passaram dois anos desde que os personagens apareceram, e agora ambos são agentes da S.H.I.E.L.D. lutando nas ruas. Não somos super-heróis voando lado a lado. Eles se ajudam porque lutam de forma similar. É um relacionamento eficiente.”

“Por uma série de acontecimentos, eles estarão em uma situação na qual sua amizade se torna mais íntima. Eles compartilham muitas similaridades porque vivem na defensiva sem contar com ninguém. Também, os dois têm trabalhado para o governo durante toda sua carreira profissional. Com sua amizade eles começam a questionar o que querem e qual sua real identidade”

Existe a chance de um trailer acompanhar a estréia de “Thor: The Dark World” em 8 de novembro, apesar da Marvel não ter dado nenhuma indicação disso.

Deixe seu comentário