Confira o primeiro cartaz do filme: A Bela e a Fera
Cinema Mundial

Confira o primeiro cartaz do filme “A Bela e a Fera”

Sim, para você que não sabe, “A Bela e a Fera” ganhará também sua versão em live action, ou seja, poderemos ver o amor entre os personagens em “carne e osso”. E NÃO, o filme não terá influência nenhum no desenho, ou seja, se você é daqueles que acha que a obra deve ficar quietinha no seu canto e que é uma “blasfêmia” tentarem fazer algo em filme, então fique despreocupado, pois no máximo o filme apenas carregará o nome igual, mas a obra da Disney nunca será arranhada.

Pode ser que algum de vocês ache que eu esqueci de “A Bela e a Fera”, que saiu em 2010, mas eu não esqueci, eu apenas ignorei! rs Este filme deveria cair no esquecimento, e as pessoas que participaram de sua produção deveriam ter vergonha, mas, ele existiu e será ignorado, pelo menos por mim.

O novo filme que deve sair em 2014 ganhou seu primeiro cartaz, e já conseguimos ver Vincent Cassel na pele da Fera. A Bela será interpretada pela atriz Léa Seydoux. O filme será francês e foi escrito e dirigido por , que foi responsável por exemplo por Terror em Silent Hill, ou seja, podemos pensar que o novo filme da “A Bela e a Fera” terá um tom um pouco mais sombrio.

Confira o cartaz do filme que é inspirado em um dos desenhos mais famosos da Disney:

La-Belle-et-la-Bete-poster

Deixe seu comentário