Música de CPM 22 estará em "Jogos Vorazes - Em Chamas"
Cinema Mundial

Música de CPM 22 estará em “Jogos Vorazes – Em Chamas”

O filme “Jogos Vorazes – Em Chamas” terá a banda Coldplay como principal fonte da trilha sonora. Mas a banda brasileira CPM 22 também estará presente no filme, embora com ressalvas.

A banda anunciou em seus canais oficiais que fará uma nova versão da música “13” para o filme. Na nova versão, diferentes toques serão dados, mas não se sabe até quando a música será colocada no filme. É certo que estará nos créditos finais, mas pode ser que algum trecho passe durante o longa.

A canção, que fala sobre tortura, medo e pesadelo, combina bastante com a trama, mas deverá estar apenas  na versão dublada do filme, assim como ocorreu com a canção Flashback 92, da cantora Céu, que só foi exibida na versão em português do filme “Além da Escuridão – Star Trek”.

Este tipo de atitude com certeza funciona como uma forma de conquistar o mercado brasileiro, e se encaixa no contexto atual, que busca atingir um número de pessoas cada vez maior, adaptando os produtos o máximo possível para a cultura de cada país.

Para muita gente, esse tipo de modificação é um verdadeiro assassinato da obra original.

Deixe seu comentário