Assista "NOAH Short": O drama adolescente de hoje em dia
Cinema Mundial

Assista ao curta “NOAH Short”: O drama adolescente de hoje em dia – Muito Legal!

Publiquei no começo do mês um curta-metragem feito apenas com pessoas bêbadas, uma experiência muito engraçada para quem assiste e provavelmente muito enjoativa para quem atuou. Nesta ocasião falei sobre a experiência que os roteiristas queriam fazer, em grau de brincadeira. Agora, outro curta me chamou a atenção, desta vez um filme mais sério e que já faz parte  do TIFF2013 (Toronto International Film Festival), na categoria “Student Film Showcase”.

O curta chama-se “NOAH Short”, e neste caso mostra a vida do adolescente hoje em dia, o diferencial deste curta é que a história inteira é contada do computador, ou seja, entramos na pele do personagem e vemos quem ele é e como age na internet. O curta chamou muito a atenção da mídia por sua originalidade e certamente pela crítica que o permeia também.

O que mais me chamou a atenção no curta é como ele consegue te prender a atenção e te leva a pensar como o personagem. Sentimos angústia, e proximidade dele. Me vi falando: “Caralho, não faça isso!” – Ou seja, é um filme muito interativo, algo que é certamente um elogio para um filme tão moderno.

Se você não assistiu, aproveite e assista agora, o filme tem apenas 15 minutos e esta inteirinho aqui no youtube.

 

Deixe seu comentário