Emma Watson nua, bipolar e suicida!!!
Cinema Mundial

Emma Watson nua, bipolar e suicida!!!

Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível)  foi confirmada como a atriz a viver a protagonista do filme Your Voice In My Head.

O filme está sendo baseado no livro da jornalista britânica Emma Forrest, onde é narrado as memórias da sua mudança para Nova York aos 22 anos, criando um conto de fadas moderno sobre amor, perda e amadurecimento. A própria Forrest é quem escreve o roteiro da adaptação sobre a jovem bipolar que tenta cometer suicídio e é salva por um psiquiatra com câncer em estado terminal. Stanley Tucci estava em negociações para o papel do médico, mas seu nome ainda não foi confirmado.

Uma informação interessante é que David Yates, diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter, chegou a ser cotado para comandar o longa, mas a vaga acabou com Francesca Gregorini (The Truth About Emanuel).

Alison Owen e Michael Benaroya são os produtores. Ainda não foi definido um cronograma para Your Voice In My Head.

Ainda sobre a atriz Emma Watson, ela causou um alvoroço ao posar nua para o fotógrafo James Houston . O ensaio faz parte do seu projeto mais recente, o livro “Beleza Natural”. A atriz de Harry Potter é uma das celebridades do livro que tem 120 imagens de modelos, atores e celebridades que militam em prol de causas ambientais.

As fotos constituem em poses simples, sempre com algum objeto que lembre a natureza. O livro será lançado durante a Semana Internacional da Terra, na segunda quinzena de abril, em Nova York e Los Angeles, com a intenção de arrecadar fundos para causas ambientais, confira algumas fotos:

Deixe seu comentário