Conheça os personagens congelantes do novo filme da Disney - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça os personagens congelantes do novo filme da Disney

Frozen – Uma Aventura Congelante é um dos próximos filmes de animação digital da Disney baseado no conto “A Rainha de Gelo” de Hans Christian Andersen.

No filme iremos conhecer as aventuras de Anna (Kristen Bell), uma jovem que viaja por perigosas montanhas de gelo em busca da sua irmã, Elsa (Idina Menzel), uma rainha que pode acabar com uma terrível maldição de inverno eterno.
O filme dirigido por Jennifer Lee (Detona Ralph) e Chris Buck (Tá Dando Onda), chega aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2014. Foram divulgadas algumas imagens dos personagens principais assim como um pequeno histórico dos personagens.

Anna é uma jovem otimista, e muito corajosa, que sonha em reencontrar a sua irmã, Elsa. Sem olhar para trás, ela irá embarcar em uma jornada perigosa para salvar o reino de Arendelle do terrível inverno eterno. Voz original de Kristen Bell.

Anna

Inteligente e cavalheiro, Hans é o filho mais novo de uma grande família de nobres. O rapaz, que sempre se sentiu meio invisível, viaja para a coroação de Elsa em Arendelle e logo irá se identificar com a jovem Anna! Voz original de Santino Fontana.

Hans

Kristoff vive no topo das montanhas de Arendelle em compahia do seu melhor amigo, uma rena chama Sven. Meio rude e incompreendido, ele é um verdadeiro homem da natureza e ganha a vida vendendo gelo para os moradores do reino. Voz original de Jonathan Groff.

Kristoff

Olaf é um boneco de neve, criado magicamente por Elsa, que vive nas montanhas de Arendelle. Super amistoso, inocente e extrovertido, ele ama abraços calorosos e sonha com as coisas mais impossíveis do reino. Voz original de Josh Gad.

Olaf

Sven é um amigo leal de Kristoff. Com coração puro e muita paciência, o animal viaja pelo reino de Arendelle ao lado do alpinista. Ele se comunica por baforadas e se irrita profundamente quando seu parceiro resolve imitar uma rena falando.

Sven

Duque de Weselton é um cara bem baixinho, que abusa da arrogância e da ostentação. Ele tenta se aproximar da nova rainha, mas logo descobre o segredo mágico de Elsa e resolve colocar o reino inteiro contra ela. Voz original do ator Alan Tudyk.

The Duke

Elsa parece reservada e serena, mas esconde um grande segredo: o poder de criar gelo e neve, um dom que quase matou sua irmã caçula, Anna. Elsa vive com medo, lutando para suprimir os seus poderes, mas acaba fazendo uma magia que deixa o reino em um inverno eterno. Voz original de Idina Menzel.

Elsa

Criado com os poderes de Elsa, Marshmallow é um homem de neve gigante que trabalha como guarda-costas do reino. Com um soco poderoso, ele não permite que intrusos cheguem perto do seu palácio de gelo.

Marshmellow

Oaken gerencia a sauna Wandering Oaken e o posto de comércio do reino. Ele é um homem bom e prestativo, mas não tolera trapaceiros nos seus estabelecimentos. Voz original de Chris Williams.

Oaken

 

 

Deixe seu comentário