Tom Hardy volta a um papel violento em Mad Max: Fury Road
Cinema Mundial

Tom Hardy volta a um papel violento em Mad Max: Fury Road

Tom Hardy tem ganhado cada vez mais fãs por 2 motivos aparentes, o primeiro é seu talento para atuação e o segundo, é que ele começou a se destacar como um “brucutu que desce a porrada em todo mundo”. Com esta segunda característica em evidência, Hardy estrela o filme Mad Max: Fury Road.

Na história, temos um andarilho solitário Mad Max, que viaja pelas estradas dos EUA sem destino, porém um dia ele é capturado por uma gangue de mercenários que são liderados por uma mulher, a Imperatriz Furiosa.

Para quem não lembra, a primeira série do filme é estrelado por Mel Gibson, e tinha como principal característica a violência animal que expunha. Nesta nova versão de Mad Max, o personagem será inserido em um ambienta que se passa pouco tempo depois dos acontecimentos de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão, último filme com Gibson que saiu de 1985. Desta forma, veremos o motoqueiro solitário em um local completamente tomado pelo caos.

O diretor é o mesmo dos outros filmes, o americano, George Miller, que já anunciou que Mad Max: Fury Road é o primeiro de uma nova trilogia!

Além de Tom Hardy o filme ainda contará com Charlize Theron, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Nathan Jones, Abbey Lee Kershaw, Zoe Kravitz , Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley.

O filme deverá estrear em 2014, mas a data ainda é um mistério!

Deixe seu comentário