Conheça: "All is Lost", filme de náufrago com Robert Redford
Cinema Mundial

Conheça: “All is Lost”, filme de náufrago com Robert Redford

All-is-Lost-posterRobert Redford, um dos atores mais talentosos da velha guarda, mais especificamente nas décadas de 1960 e 70, era considerado um dos maiores sex symbols masculinos do cinema americano. Hoje com seus 77 anos bem vividos, o artista se destaca por ótimas atuações, assim como também assina a direção de alguns filmes no cinema americano.

Redford foi convidado pelo roteirista e diretor J.C. Chandor, para estrelar sua nova obra, “All is Lost”, na qual Robert não teria a presença constante de outros atores, e sim, teria a oportunidade de ser desafiado a interpretar sozinho um personagem que passa por uma situação difícil. Redford não só aceitou o desafio, como recebeu muitos elogios durante o Festival de Cannes, por sua interpretação séria, eficaz e comovente.

“All is Lost” é uma trama, que vai muito de encontro com “Náufrago”, com Tom Hanks, onde quase não temos o elemento do diálogo para levar o espectador, isto porque o filme se passa em um veleiro que sofre um acidente e coloca um homem (Redford) em luta para sobreviver em mar aberto. Pelo trailer nós já conseguimos perceber um pouco da angústia que o filme retratará.

Uma curiosidade é que o filme foi filmado no mesmo tanque gigantesco que James Cameron utilizou para Titanic, ou seja, certamente teremos uma fotografia bastante interessante para este filme.

Deixe seu comentário