Dinobots estarão presentes no novo Transformers - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Dinobots estarão presentes no novo Transformers

A franquia Transformers é uma das franquias mais interessantes do cinema. Ela que nasceu das revistas em quadrinhos, desenhos e bonequinhos, sempre teve como grande trunfo a existências de dezenas de personagens.

Após três filmes, um muito bom, um horrível e um razoavelmente divertido, em 11 de julho do ano que vem teremos um novo filme que não será um reboot mas sim uma renovação da franquia partindo de alguns anos após os eventos vistos em Transformers – O Lado Oculto da Lua.

Um dos elementos que mais tem sido divulgado na mídia internacional é a presença dos Dinobots nesse novo filme. Os Dinobots são transformers com a forma de dinossauros liderados por Grimlock (que tem a forma de um Tiranossauro-Rex), e teremos também a presença dos outros dino-transformers Slag (Triceratops), Sludge (Apatossauro), Snarl (Estegossauro) e Swoop (Pterossauro).

Para enriquecer a ideia foi tirada uma foto do diretor Zack Snyder com um boné com o logo do filme onde pode-se ver uma marca de garra:

transformers-claws-580x435

Especula-se que os Dinobots estarão do lado dos Autobots (robôs aliados aos humanos) e enfrentarão Lockdown, um Decepticon que possui uma grande nave repleta de transformers inativos. Os novos autobots que irão aparecer no filme, provavelmente serão Crosshairs e Drift, que se juntarão ao OptimusPrime e Bublebee.

Com o fim da Megatron o novo grande inimigo será Galvatron.

Na trama do filme, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers – O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

A atriz Nicola Peltz (O Ultimo Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg (que já apareceu em algumas imagens de bastidores portando uma espada), enquanto Jack Reynor será o namorado dela, piloto de corridas. Stanley Tucci faz um cientista; Kelsey Grammer vive o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, da série de filmes Anjos da Noite, também interpreta uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.

Além de Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição) e Han Geng, outros atores chineses serão escalados por meio de um interessante reality show. Parte do filme será rodada no país.

Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D .

A presença de transformers robôs seria uma adição bem interessante à franquia. Fique ligado ao Cinem(ação) para novas notícias.

dinobots

 

Deixe seu comentário