Parceria de sucesso da franquia Alien está de volta em Exodus - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Parceria de sucesso da franquia Alien está de volta em Exodus

O diretor Ridley Scott e a atriz Sigourney Weaver são velhos conhecidos, pois trabalharam juntos pela primeira vez na clássica ficção científica Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979, e agora eles vão se reencontrar este ano no épico bíblico Exodus. Sigourney Weaver, a eterna Tenente Ellen Ripley, retoma a parceria com o diretor Ridley Scott no projeto baseado na história de Moisés. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz viverá Tuya, mãe do protagonista, o faraó Ramsés, que por sua vez será interpretado por Joel Edgerton (Guerreiro).

Outras adições de peso ao elenco são os atores Aaron Paul, em alta devido à série Breaking Bad, e John Turturro (TransformersE Aí, Meu Irmão, Cadê Você?).  O ator Paul Aaron ficou com o papel do escravo hebreu Josué, sucessor de Moisés (o profeta será vivido por Christian Bale), enquanto Turturro será o pai de Ramsés, o faraó Seti.

As filmagens de Exodus começam em setembro, na Espanha. A produção também terá locações no Marrocos e na Inglaterra. O lançamento deverá acontecer no final de 2014, com distribuição da Fox.

Scott, que também dirigiu Weaver em 1492 – A Conquista do Paraíso (1992), concluiu recentemente o filme O Conselheiro do Crimethriller que chega aos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

 

Deixe seu comentário