Os próximos passos de Ben Affleck antes de Batman - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Os próximos passos de Ben Affleck antes de Batman

 

Já sabemos que Ben Affleck será o próximo Batman, após a confirmação da própria Warner Bros.

Muitos odiaram, muitos ficaram apreensivos, e poucos realmente gostaram da ideia. Mas o fato é que Affleck se tornou, após alguns filmes vergonhosos, um bom figurão de Hollywood. Goste você ou não, o cara ganhou dois Oscars. Um pelo roteiro de “Gênio Indomável”, outro pela direção de “Argo”. Sim, ele também ganhou o malfadado Framboesas de Ouro, mas até Kevin Costner, Roberto Benigni, Halle Berry e Sandra Bullock conquistaram ambos os prêmios.

Após aceitar viver o homem morcego, Affleck teve que abdicar de alguns projetos que vinha levando. Além da direção do filme pós-apocalíptico “A Dança da Morte”, baseado em um conto de Stephen King, que será dirigido por Scott Cooper (Coração Louco).

Mas antes de estrear nos cinemas como o Batman que vai lutar contra o Superman de Henry Cavill, o maridão de Jennifer Garner vai surgir nas telas com alguns outros personagens, e podemos ficar de olho para ver como ele está na atuação.

Confira a lista de filmes para ficar de olho:

“Amor Pleno”: apesar de já ter estreado, vale ressaltar que Affleck entrou para um projeto de Terrence Malick. Não é todo mundo que consegue isso. No filme, Affleck vive um homem que se apaixona por uma antiga namorada. A edição de Malick fez o ator entrar mudo e sair calado.

Aposta Máxima“: no filme, chamado de “Runner Runner” nos Estados Unidos, Ben Affleck vive um playboy criminoso envolvido em casas de apostas. No filme, Justin Timberlake é o “mocinho”.

runnerrunner_cena_benaffleck

“Live By Night”: ainda não se sabe o que vai acontecer com a adaptação do romance de Dennis Lehane, que seria dirigido e protagonizado por Affleck, mas é possível que, com os compromissos de ser o Batman, ele fique somente como ator neste projeto. Ou nem isso.

livebynight

“Gone Girl”: com direção de David Fincher, esta adaptação literária conta a história de Nick e Amy, um casal com problemas matrimoniais. A esposa desaparece no dia do aniversário de casamento, e as suspeitas levam todos a crer que Nick é o culpado. O thriller ainda não tem data de estreia, mas deve chegar antes do próximo filme da DC.

gonegirl_livro

Deixe seu comentário