Adaptação do livro A Menina Que Roubava Livros ganha trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Adaptação do livro A Menina Que Roubava Livros ganha trailer

A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), adaptação para os cinemas do best-sellerde Markus Zusak, ganhou o seu primeiro trailer.

No original, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, a Morte narra a história da pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse), uma ladra de livros a quem afeiçoa-se, rastreando seus passos de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal que serão interpretados por Geoffrey Rush e Emily Watson se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O roteiro foi escrito por Michael Petroni.

Brian Percival, da série britânica Downton Abbey dirige. A Menina que Roubava Livros estreia em 15 de novembro nos EUA e em 31 de janeiro no Brasil.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=92EBSmxinus]

Deixe seu comentário