Phineas e Ferb recebem visitas de sucessos do cinema - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Phineas e Ferb recebem visitas de sucessos do cinema

MissionMarvel_poster_Door1-610x412-580x391

Um dos desenhos mais legais atualmente, Phineas e Ferb, que é exibido no Disney XD e conta as aventuras dos irmãos cientistas e também de sua irmã fofoqueira Candance e claro do maior espião animal de todos Perry, o ornitorrinco.

Os personagens receberam no episódio de 16 de agosto alguns dos membros originais dos Vingadores, entre eles o Homem-Aranha (lembrando que estamos considerando os personagens dos quadrinhos da Marvel e não a salada maluca que os personagens vivem nos cinemas), no episódio intitulado Missão Marvel.

Agora o próximo crossover será com os personagens de Guerra nas Estrelas – Uma Nova Esperança, veja a resenha:

Toda a trama do Episódio IV acontece exatamente da mesma maneira que tinha acontecido, mas a gente descobre que Phineas e Ferb são vizinhos do Luke em Tatooine e eles acabam se envolvendo na aventura”, explicou Marsh. “A nossa história se passa como se, ao filmar de forma um pouco mais ampla, você pudesse ver os nossos personagens. Ou se você simplesmente esperasse uns cinco minutos depois dos acontecimentos, os nossos personagens passariam por ali, o que foi muito, muito divertido de se fazer”.

Quanto a dublagem dos personagens clássicos foi dito que:

“Os atores de Star Wars estão todos uns 40 anos mais velhos hoje em dia, então eles não soam exatamente da mesma forma, por isso estamos tentando encontrar pessoas que tenham vozes parecidas com as que eles tinham quando eram jovens”, disse Povenmire. “O cara que veio fazer o Harrison Ford tinha uma voz tão parecida com a do Harrison Ford jovem. Tipo, se você não estivesse olhando, pensaria, ‘É o Harrison Ford falando!’”

Apesar de o especial não poder contar com as vozes dos atores originais da franquia, Marsh prometeu que vai rolar a participação de “uma galera legal que se encaixa em todo o universo Star Wars de um jeito estranho”.

Vale a pena aguardar as primeiras imagens, e se você não conhece esse desenho que é muito divertido, procure assistir, esse eu garanto!

Deixe seu comentário