Filme adolescente Academia de Vampiros ganha seu primeiro trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme adolescente Academia de Vampiros ganha seu primeiro trailer

Vampire-Academy-poster-teaser

Depois da “Saga” Crepúsculo os vampiros voltam aos cinemas com a mais nova adaptação um livro sobre as criaturas da noite, trata-se de Academia de Vampiros. No primeiro trailer do longa estrelado por Zoey Deutch (Dezesseis Luas) vemos o que acontece quando se junta vários vampiros em uma escola.

A série adolescente de fantasia e romance paranormal, publicada aqui no Brasil como Academia de Vampiros, se passa no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dhampir – cruzamento de vampiro e humano – que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais, envelhecem e morrem.

Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dhampir e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e vive um romance proibido com seu professor Dimitri (Danila Kozlovski).Olga Kurylenko  viverá Kirova, a diretora da academia. Sami Gayle será Mia, inimiga das mocinhas da história.

Também estão no elenco Sarah Hyland (Natalie Dashkov), Joely Richardson (Rainha Tatiana),Gabriel Byrne (Victor Dashkov), Cameron Monaghan (Mason Ashford), Claire Foy (Sonya Karp), Ashley Charles (Jesse Zeklos), Dominic Sherwood (Christian Ozera), entre outros.

Don Murphy produz o filme para a Preger Entertainment, com Mark Waters (Meninas Malvadas) na direção. Irmão do diretor, Dan Waters (Atração Mortal) é o roteirista.

Vampire Academy: Blood Sisters  estreia em 14 de fevereiro nos EUA.

Deixe seu comentário