Saiu mais um trailer de “We’re the Millers”, com Jennifer Aniston como uma stripper! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saiu mais um trailer de “We’re the Millers”, com Jennifer Aniston como uma stripper!

We-re-the-Millers_2Jennifer Aniston foi a “Friend” que deu mais certo no cinema! Além do sucesso da musa, construído um pouco sob o fato de ter sido casada com Brad Pitt, o fato de ser considerada um dos Sex symbol de Hollywood é um dos fortes fatores que chamam muito a atenção do público masculino.

Dito isto, podemos entrar no tema do post que é o filme “We’re the Millers” que explorará justamente toda a beleza que Jennifer Anniston tem a oferecer. confira o novo trailer não recomendado para as crianças!

A comédia “We’re the Millhers” conta a história de um traficante de drogas “ralé” (Jason Sudeikis) que precisa buscar uma grande quantidade de maconha no México, mas para isso se une a dois jovens problemáticos uma stripper (Aniston) para se passar por uma família normal.

O filme será lançado em 27 de setembro, e deverá se chamar “Família do Bagulho”. Além de Aniston, o filme ainda conta com Will Poulter, Ed Helms, Kathryn Hahn, Nick Offerman e Thomas Lennon. A direção fica por conta de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda).

Deixe seu comentário